terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu vejo GENTE morta!


Sério, se você vir com aquela pergunta do filme “Sexto Sentido” em que o Bruce Willis pergunta ao garoto: “com que frequência?”. Eu lhe direi com a maior convicção do que aquela criança: O TEMPO TODO!
E isso não quer dizer que eu tenho ligação com o mundo dos mortos, mas eu estou no mundo dos mortos porque eu vejo o tempo todo gente morta!
Eu saio de casa pela manhã e vejo meu vizinho morto indo trabalhar, na rua cruzo com alguns mortos que estão indo trabalhar e outros fazendo um cooper na rua. Chego no escritório e comprimento meu chefe morto, a estagiária morta, a esposa do meu chefe morta e seu bebê morto em sua barriga. Saio pra almoçar e vou num restaurante cheio de gente morta e a sua maioria adora carne!


E pra piorar vou a igreja e encontro também algumas pessoas mortas! Não, eu não estou louco. Acredite no que to dizendo: Eles, todos eles, estão mortos da silva... podres, fedendo e tudo que tem direito.

Por que estou dizendo isso: por na bíblia diz que estamos mortos em nossos pecados
Romanos 3:23
“Pois todos pecaram e separados estão da glória de Deus”
Romanos 6:23
“Por que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a VIDA etern em Cristo Jesus.”
Estamos cercados por mortos andantes e é uma espécie diferente do que vimos nos seriados e filmes. Eles agem normalmente, são inteligentes, comem carne e outros não, se reproduzem, tem empregos e talentos. Mas continuam mortos...para Deus.
Mas ao contrário do que o mito do morto-vivo é dito por aí: Sim, existe cura!
Quando o pecado que domina em nós a morte e a podridão, há uma cura perfeita para isso. Essa cura tem nome: JESUS CRISTO!
João 14:06
“Eu sou o caminho, a verdade e a VIDA.”
Efésios 2:05
“Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos).”
RESSUCITA!


por
Gustavo F. Patrício

0 comentários:

Postar um comentário